Tragédia: Criança perde a vida após ser atropelada por picape ao descer do ônibus de escola

O caso ocorreu na zona rural na cidade de Pires Ferreira, na localidade de Passa Sede, na rodovia CE-329 entre Pires Ferreira a Ipu (CE). Segundo informações, a criança vinha no ônibus da escola, ao descer do ônibus para atravessar a pista foi colhida por uma Caminhonete, modelo Amarok, cor branca.

A vítima identificada como Vicente Neto Mororó de Sousa, 12 anos, residia na localidade de Passa Sede e infelizmente foi a óbito no local. O acidente ocorreu por volta das 12h desta terça-feira (11/10). O adolescente foi arrastado por metros na rodovia e não resistiu a pancada, já caiu sem vida.

Os pais da criança ao saberem da notícia passaram mau e foram socorridas para o Hospital de Pires Ferreira. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS-CE) informou que a Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente fatal no trânsito. O caso está a cargo da Delegacia Municipal de Ipu.

O órgão estadual informou ainda que equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense (Pefoce) também foram acionadas para a ocorrência.

O veículo parou a metros de distância de onde colheu o adolescente

Luto oficial

A Escola de Ensino Fundamental Alzira Maria de Araújo, onde ele estudava, publicou uma nota de pesar lamentando a morte. “Neste momento de dor, toda comunidade escolar se solidariza com familiares e amigos. Desejamos muita luz divina e conforto nesse momento tão difícil e doloroso”, declarou a instituição.

A Prefeitura de Pires Ferreira também lamentou oficialmente a morte, e declarou luto de três dias. “Neste momento doloroso, a Prefeitura de Pires Ferreira se solidariza com os familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências”, disse o governo municipal.

2 thoughts on “Tragédia: Criança perde a vida após ser atropelada por picape ao descer do ônibus de escola

Fechado para comentários.

error: O conteúdo está protegido !!