REGIONAL

Tamboril (CE): Homem é detido por ligar fio desencapado de energia em cerca

Um homem de 41 anos foi detido na terça-feira (02/01) por ligação clandestina de energia elétrica em uma cerca de arame farpado. O caso aconteceu na localidade de Pereiros, no Distrito de Sucesso na cidade de Tamboril (CE).

De acordo com a Polícia Militar, a denúncia foi feita por um vizinho da casa onde a cerca estava instalada. Ele contou que o homem teria ligado um fio desencapado de energia na cerca, e que a cerca estava dando choque.

Os policiais foram ao local e constataram a veracidade da denúncia. Eles encontraram o cachorro morto após ter sofrido o choque na cerca. O dono do animal não quis representar contra o homem, que foi levado para a Delegacia de Polícia de Crateús.

Na delegacia, o homem foi ouvido pelo delegado. Ele confessou que havia ligado o fio desencapado na cerca. O delegado lavrou um boletim de ocorrência e o homem foi liberado.

A Polícia Civil informou que o homem terá que desmanchar a gambiarra que ele havia feito na cerca.

Ação perigosa

A ligação clandestina de energia elétrica é uma ação perigosa que pode causar acidentes graves. A cerca com energia elétrica pode provocar choques que podem ser fatais.

É importante denunciar esse tipo de ação às autoridades competentes.

error: O conteúdo está protegido !!