Suspeitos são presos pela PMCE com três armas de fogo em Tianguá
Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por intermédio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), terminou com a prisão de três pessoas e nas apreensões de três armas de fogo, drogas e munições. A ofensiva ocorreu por volta de 18h dessa quarta-feira (1), no bairro Tianguazinho, em Tianguá. Os suspeitos foram autuados por posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas e associação criminosa.
Em patrulhamento naquele bairro, os policiais militares se depararam com um indivíduo conhecido por ser integrante de um grupo criminoso apresentando atitude suspeita em frente a uma residência. Na abordagem, a composição encontrou uma pequena quantidade de droga já preparada pra comercialização. A moradora da casa, que também estava no local, escondeu um objeto na cintura e, ao ser indagada sobre o que seria, confessou se tratar de uma arma de fogo. Após o flagrante, ela permitiu a entrada dos agentes e seu marido entregou o restante do material, sendo: três revólveres, 18 munições, 105g de maconha, crack e cocaína, além de R$ 806,35 em espécie, um simulacro de pistola, cordões e aparelhos celulares.
Francisco Henrique da Cunha Sousa, 31, Jeferson Rodrigues Prudêncio, 18, e Edinelia Rodrigues da Silva, 29, receberam voz de prisão e foram encaminhados até a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi realizado o inquérito policial.
Assessoria de Comunicação da PMCE