REGIONAL

Suspeito de receptação é preso pela Polícia Militar em Sobral

Equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), prenderam, na tarde dessa segunda-feira (27), um suspeito de receptação, em Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Ceará.

Durante patrulhamento ostensivo no bairro Sumaré, uma composição de policiais militares foi acionada, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para abordar uma motocicleta com restrição de roubo que estava trafegando na região.

Ao avistar a equipe, o suspeito não obedeceu a ordem de parada e tentou fugir, mas perdeu o controle do veículo e colidiu em um posto. Francisco Ronald foi socorrido para uma unidade policial, onde encontra-se sob escolta policial. Na ação, um simulacro foi localizado e apreendido.

Na Delegacia Regional de Sobral, um inquérito policial pelo crime de receptação foi instaurado e o capturado foi autuado em flagrante. A PC-CE segue realizando diligências para identificar e localizar o proprietário do veículo.

error: O conteúdo está protegido !!