CIDADEPOLICIAL

Suspeito de furtar celular de Kombi é preso pela GCM em Ipu (CE)

Um homem identificado como Cícero, de 38 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (05/01) em Ipu, no interior do Ceará, uma hora depois de furtar um aparelho celular de dentro de uma Kombi. (reveja a matéria)

A prisão ocorreu por volta das 7h15, após uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) receber um chamado do proprietário de uma Sorveteria. A vítima informou que havia deixado o carro da empresa defronte ao seu estabelecimento e, ao retornar, percebeu que o celular que estava no interior havia sido desaparecido.

As imagens de segurança do estabelecimento registraram o momento em que um homem chega ao local e pega o celular da vítima. Pelas imagens, era possível identificar o suspeito como Cícero, conhecido dependente químico da cidade. (reveja as imagens)

A equipe da GCM fez diligências pelos bairros Pedrinhas e Casas Populares do bairro Pereiros, até que, nas imediações do posto de saúde, avistou o referido infrator. Cícero foi abordado, revistado e em seu poder estava o celular da vítima.

O suspeito não esboçou reação e reconheceu a prática do delito. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ipu, onde foi autuado pelo delegado Dr. Erick Daniel no artigo 155 do Código Penal, que trata do crime de furto.

error: O conteúdo está protegido !!