CIDADE

Solidariedade: Jovem de Ipu que perdeu olho por infecção bacteriana precisar urgente de cirurgia

O repórter Francisco José conta a história de uma jovem mãe de duas crianças, residente na rua Piauí, número 194, Casas Populares do bairro Pereiros, desta cidade Ipu (CE), que há 3 meses perdeu a visão de um dos olhos, após adquirir uma bactéria, e para não ficar totalmente cega, precisa realizar urgentemente uma cirurgia no valor de R$ 4 mil.

Maria Aparecida, 20 anos; mãe de duas crianças de 2 e 1 ano de idade, juntamente com seu pai, conhecido como “Pinheiro”, procurou à nossa reportagem para apelar as pessoas de bom coração, solidárias, ajuda de qualquer valor financeiro para que consiga alcançar o valor necessário para a cirurgia no valor de R$ 4 mil. O retorno da mesma à Fortaleza, onde será feito o tratamento, acontece no próximo dia 15 de maio.

O drama da jovem começou quando no primeiro dia de carnaval, Maria Aparecida sentiu uma forte coceira no olho direito, a irritação só aumentava, procurou um oftalmologista, que diagnosticou que era uma espécie de bactéria, ao fazer o procedimento de raspagem acabou perfurando e causando a perda da córnea do olho direito, assim ela relatou para à nossa reportagem.

Segundo a especialista com quem fará o tratamento em Fortaleza, a cirurgia é urgente, sob pena de perder também a visão do outro olho. Os depósitos podem ser feitos pela chave Pix: (88) 99631-2857, em nome de Francisco De Assis Cordeiro; pai da jovem Maria Aparecida. 

Entrevista em áudio

Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra com a jovem mãe de duas crianças; Maria Aparecida e seu pai Francisco de Assis Cordeiro, conhecido como “Pinheiro”:  

(Repórter Francisco José)

error: O conteúdo está protegido !!