IBIAPABAREGIONAL

Roubo à residência em Viçosa do Ceará: caminhonete Amarok recuperada

Na manhã desta sexta-feira (16), por volta das 6h, um homem de 39 anos foi vítima de um roubo em sua residência, localizada no Sítio Queimadas, próximo ao motel Nuage, na zona rural de Viçosa do Ceará.

Segundo a vítima, quatro elementos magros, vestindo casacos de cores cinza, preto e vermelho, um deles com uma tatuagem de rosa na mão esquerda, invadiram a casa pela parte dos fundos e anunciaram o assalto.

Os indivíduos portavam uma arma de fogo tipo revólver calibre 38, de cor prata. Com um dos celulares da vítima, realizaram duas transferências via Pix no valor total de R$ 1.775,00. Em seguida, levaram a caminhonete Amarok da vítima, placa AYI-5C05, de cor prata, além de outros objetos.

Após o crime, a Polícia Militar iniciou diligências e, por volta das 12h35min, a equipe policial localizou a caminhonete Amarok abandonada na encruzilhada da Cachoeira do Boi Morto, próximo ao cemitério, na zona rural de Ubajara (CE).

O veículo será apresentado na Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Ubajara. A vítima já havia registrado um Boletim de Ocorrência (B.O) na delegacia de Viçosa do Ceará.

Investigações em andamento

A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar os autores do crime.

error: O conteúdo está protegido !!