REGIONAL

Reriutaba: Três suspeitos de homicídios morrem em confronto com a polícia

Uma ação conjunta das Polícias Militares do Ceará (PMCE) resultou na morte de três suspeitos de homicídios na cidade de Reriutaba, no interior do estado, na tarde desta quinta-feira (14).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), policiais do Batalhão de Choque (Cotar) e do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRAIO) receberam informações de que quatro indivíduos suspeitos de serem os executores dos últimos homicídios na cidade vizinha de Varjota estavam escondidos em uma casa no bairro Açude do Mato, em Reriutaba.

Após um breve planejamento, os policiais cercaram a casa e realizaram a incursão. Ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos abriram fogo e houve confronto.

No revide, os policiais apreenderam três armas de fogo, sendo uma pistola e dois revólveres, além de drogas, como crack, cocaína e maconha. Os suspeitos foram baleados e socorridos ao hospital local, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Até o momento, apenas um dos mortos foi identificado. Trata-se de Carlos Eduardo Melo de Sousa, 22 anos, residente na Vila União, na cidade de Sobral. Ele já tinha passagem pela polícia pelo crime de assalto.

Os corpos dos suspeitos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Sobral. A Polícia Civil investiga o caso.

error: O conteúdo está protegido !!