Rapper ipuense que mora no RJ, grava primeiro álbum e sonha com fama na música

O compositor e rapper natural de Ipu, Mano Uíti, vem trabalhando a anos para realizar seu sonho de se tornar um cantor dos ritmos TRAP e RAP e conquistar fama nacional. Rafael Alves Fernandes, nome de batismo, tem 36 anos e mora no estado do Rio de Janeiro na comunidade do Complexo do Alemão e é irmão do Agente de endemias Francisco Fernandes, conhecido na cidade de Ipu como “Agente Peixinho”.

Em conversa com o site Ipu Notícias, Mano Uíti disse que no próximo mês será o lançamento do seu primeiro álbum que leva o título Verídico. “Vou divulgar meu trabalho em todo o país, vou ser o n° 1 da cena, conto com o apoio de todos vocês meus conterrâneos” disse o artista.

Na plataforma do Spotify, o rapper já tem duas músicas de trabalho disponível no App Streaming de música. Clique aqui e ouça

Mano Uíti (a esquerda) e seu produtor musical durante as gravações do clipe (foto Divulgação)

Em sua página na rede social, Mano Uíti conta com mais de 6 mil seguidores e divulgou trechos no seu trabalho como making-off no seu clique de sua nova música de trabalho. “Quero manter uma conexão, com meu povo, levar a arte, a música, da oportunidade pro meus conterrâneos agente se unir” disse.

Em umas das faixas de uma de suas composição, o cantor disse que fala de onde nasceu e se criou. “Isso é muito importante para mim, levar o nome do Ipu pelo país e internacionalmente. Esse é meu objetivo maior” disse Mano Uíti. Ouça o que disse o cantor ao site Ipu Notícias no áudio abaixo.

O artista disse que um dia sonha em fazer uma apresentação em sua cidade. “Futuramente com certeza eu quero levar até a cidade de Ipu uma certa facilidade e criar essa conexão do Rio de Janeiro com o Ipu, em relação à música e a arte. De alguma maneira poder ajudar um artista que está começando agora, para que ela consiga gravar uma música ou um álbum. Porque existem muitos compositores bons no Ipu” disse Rafael que morou em Ipu até os 20 anos de idade.

Making-off das gravações do clipe que ainda será divulgado

error: O conteúdo está protegido !!