CIDADE

Professor Paulo Martins é reconduzido à direção da EEMTI Auton Aragão

O atual diretor da EEMTI Auton Aragão, Professor Paulo Martins, foi reconduzido ao cargo para o período de 2024 a 2027. A decisão foi tomada pelo governador Elmano de Freitas e pela secretária de Educação, Eliana Estrela.

A recondução de Paulo Martins foi baseada em seu trabalho à frente da escola nos últimos quatro anos. Durante esse período, a EEMTI Auton Aragão passou por uma série de melhorias, como a implantação do ensino em tempo integral, a ampliação da infraestrutura e a melhoria da qualidade do ensino.

O atual diretor que ocupa o cargo desde 2018 e está apto a continuar a frente da escola, por ter sido aprovado na seleção para Gestores Escolares estaduais, teve seu trabalho reconhecido e foi reconduzido ao cargo para o período (2024/2027).

“Estou muito feliz com a recondução ao cargo”, disse Paulo Martins. “Agradeço ao governador Elmano de Freitas e à secretária Eliana Estrela pela confiança. Continuarei trabalhando para melhorar ainda mais a qualidade do ensino na EEMTI Auton Aragão. Dedico está conquista a maravilhosa equipe de Professores, demais membros do Núcleo Gestor, Funcionários, aos nossos queridos alunos e toda Comunidade Escolar que são os grandes responsáveis pelo magnífico sucesso da nossa Escola.”

error: O conteúdo está protegido !!