CIDADEGOVERNO

Prefeitura e Sebrae se reúne para traçar metas dos programas Fazenda Produtiva e Polo Gastronômico

O Prefeito Robério Rufino esteve nesta tarde de terça-feira (18/04) em reunião com o Chefe de Gabinete Tião Rufino, seus Secretários de Desenvolvimento Econômico e de Turismo, Silvio Andrade e Ramises Martins, e a equipe do Sebrae Ibiapaba, Diretor Regional Magalhães Terceiro e o Gestor Técnico Johnw Mágulas.

As pautas da reunião foram os Programas Fazenda Produtiva e Programa do Polo Gastronômico em suas linhas de atuações, mas principalmente o planejamento do nosso IV Festival Gastronômico Menu Ipu, que mudará de data, ficando a partir de então realizado no mês de julho, neste ano nos dias 06, 07 e 08 de julho de 2023.

Outra novidade do IV Festival Gastronômico Menu Ipu será o local de realização, que de agora em diante será realizado no Quadro da Igrejinha, berço da nossa história e cultura.

Sebrae e prefeitura no Quadro da Igrejinha em Ipu (CE)

Não restam dúvidas que esse próximo FESTIVAL GASTRONÔMICO MENU IPU dará mais um grande passo de crescimento e reafirmação das nossas vocações gastronômicas, literárias, culturais e turísticas em geral. “Nosso festival será ainda maior, mais abrangente e com o maior alcance de público de todas as edições passadas”, nos diz o Prefeito Robério Rufino.

error: O conteúdo está protegido !!