CIDADEGOVERNO

Prefeitura de Ipu irá receber o Programa Nacional dos “Territórios Empreendedores”.

O Prefeito Robério Rufino esteve nesta quinta-feira (17/11) em reunião de alinhamento estratégico com o Sebrae para receber o Programa Nacional dos “Territórios Empreendedores”. Robério Rufino afirma que o município de Ipu sente-se honrado em receber um programa nacional que será a primeira experiência no Nordeste e o Ipu inserido nele, e que isso se deve ao ritmo de desenvolvimento que o município vem imprimindo na região.

O programa é veiculado ao município através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, mas o Secretário Silvio Andrade ressalta que “o programa tem capilaridade em todas as secretarias do município, pois o desenvolvimento econômico é transversal a todas as áreas e políticas públicas do município”. O Secretário ainda enfatiza que “o programa tem seu objetivo precípuo de acelerar o desenvolvimento local e da região da Ibiapaba através da melhoria das políticas públicas e do fomento ao desenvolvimento e sua sustentabilidade.”

Estiveram presentes o Prefeito Robério Rufino, o Chefe de Gabinete Tião Rufino, os Secretários municipais de Turismo, da Educação, da Cultura, Procuradoria, o Sebrae e Presidência da Câmara Municipal Tia Olinda. Além dos citados, enfatizamos a condução dos trabalhos de apresentação com Arnaldo Farias, Consultor Nacional do Programa Territórios Empreendedores e ex Prefeito do Município de Cabaceiras (PB).

error: O conteúdo está protegido !!