CIDADEDESTAQUEGOVERNO

Prefeitura de Ipu contrata empresa de caça vazamento oculto para reduzir desperdício de água

A Prefeitura Municipal de Ipu, no Ceará, anunciou nesta quinta-feira (19/10) a contratação da empresa “Caça Vazamento Oculto” para encontrar e reparar vazamentos nas redes de água e esgoto da cidade.

A empresa contratada utilizará equipamentos de alta tecnologia para localizar os vazamentos, mesmo que eles estejam ocultos sob o solo ou dentro de paredes.

A contratação da empresa de caça vazamento é uma medida importante para reduzir o desperdício de água e melhorar a qualidade do serviço de abastecimento de água na cidade. Os vazamentos ocultos podem causar grandes perdas de água, o que representa um desperdício de recursos naturais e financeiros.

Furto de água detectado

Até o momento, dois vazamentos e um “gato” – furto na rede – foi detectado pela empresa “Caça Vazamento Oculto”. O responsável foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e responderá pelo processo civil.

A Prefeitura de Ipu está trabalhando para combater o desperdício de água e o furto na rede. A contratação da empresa de caça vazamento oculto é uma medida importante para essa luta.

Sobre a empresa “Caça Vazamento Oculto”

A empresa “Caça Vazamento Oculto” é uma empresa com experiência em encontrar e reparar vazamentos ocultos. A empresa utiliza equipamentos de alta tecnologia para localizar os vazamentos com precisão e rapidez.

A empresa “Caça Vazamento Oculto” irá ficar no município até sábado (21).

error: O conteúdo está protegido !!