CIDADEPOLITICA

Prefeito Robério Rufino se reúne com Secretária Augusta Brito e Secretário Nelson Martins em Fortaleza

Na manhã desta segunda-feira (15), o prefeito de Ipu, Robério Rufino, esteve reunido com a secretária de Articulação Política do Governo do Estado, Augusta Brito, o secretário de Estado, Nelson Martins, o ex-deputado estadual Denis Bezerra e o ex-prefeito Sérgio Rufino, na sede do Governo do Estado. O objetivo da audiência foi tratar das demandas administrativas do município e alinhar questões políticas e partidárias.

Durante o encontro, o prefeito Robério Rufino apresentou as principais necessidades de Ipu, como investimentos em infraestrutura, saúde e educação. O prefeito também solicitou apoio do Governo do Estado para a realização de projetos importantes para o município.

O prefeito Robério Rufino agradeceu a recepção e o apoio dos secretários Augusta Brito e Nelson Martins, e do deputado Denys Bezerra. “Agradecemos a recepção e o apoio. TMJ em prol da nossa gente!”, disse o prefeito.

Sérgio, Robério, Nelson e Denis Bezerra.

Alinhamento político-partidário

Além de tratar das demandas administrativas de Ipu, a reunião também serviu para alinhar as questões políticas e partidárias no município. O prefeito Robério Rufino e o deputado Denys Bezerra são membros do mesmo partido político e declararam que trabalharão juntos para o desenvolvimento de Ipu.

error: O conteúdo está protegido !!