CIDADE

Prefeito Robério Rufino e parceiros alinham detalhes do Circuito Agro de Ipu

Na noite de ontem, quarta-feira (27/09), foi realizado um encontro de alinhamento para o evento Circuito Agro de Ipu, uma ação do Banco do Brasil, em parceria com SENAR, Sebrae, Prefeitura Municipal, voltada para a cadeia produtiva do leite. O encontro foi realizado no Centro Vocacional Tecnológico de Ipu (CVT).

O encontro contou com a presença do prefeito Robério Rufino, chefe de Gabinete Tião Rufino, secretário de agricultura e vereador Raimundo Amaro, adjunto Tarcísio Miranda, secretário de transporte Bosco Lopes e Paulo Sérgio Freitas, Presidente da cooperativa IPUAGRO, André Gomes, consultor do SEBRAE, Marcelo Patriota gerente do Banco do Brasil e Gisleide Lopes técnica ATEG.

Durante o encontro, foram discutidos os detalhes da programação do evento, que contará com palestras técnicas, rodada de negócios e apresentações culturais. Também foram apresentadas as linhas de crédito do Banco do Brasil para o agronegócio.

“Estamos trabalhando para que o Circuito Agro seja um evento de sucesso, que contribua para o desenvolvimento da cadeia produtiva do leite em Ipu”, afirmou o prefeito Robério Rufino.

A programação do Circuito Agro de Ipu será divulgada em breve.

Sobre o Circuito Agro

O Circuito Agro é uma ação do Banco do Brasil, em parceria com Senar, Sebrae, prefeituras municipais, voltada para a cadeia produtiva do leite. O evento tem como objetivo promover a capacitação, a inovação e o desenvolvimento do setor agropecuário.

O Circuito Agro já foi realizado em diversas cidades do Ceará, com grande sucesso.

error: O conteúdo está protegido !!