CEARAVIDEOS

Policiais da Delegacia da cidade de Cedro realizam sonho de criança autista

Policiais da Delegacia Municipal de Cedro realizaram, na manhã desta terça-feira (30), o sonho de um menino autista de 7 anos. Mikael, que fará 8 anos no dia 7 de fevereiro, ganhou uma voltinha na viatura da Polícia Civil com a sirene ligada.

A ação foi motivada por um pedido feito pelo menino à Cedro News, um portal de notícias da região. Em um vídeo publicado nas redes sociais, Mikael disse que queria dar uma volta na viatura da polícia e no veículo do SAMU.

A publicação da Cedro News comoveu os internautas, que se mobilizaram para realizar o sonho do menino. Em poucos minutos, o post recebeu centenas de compartilhamentos e milhares de curtidas.

Após tomar conhecimento do pedido, a Polícia Civil de Cedro entrou em contato com a família do menino e marcou uma visita à delegacia. Os policiais foram até a casa de Mikael e o levaram para uma voltinha na viatura.

Em um vídeo de agradecimento, Mikael citou Daniel, CEO da Cedro News, e os policiais que fizeram essa linda surpresa para ele. “Meu nome é Mikael, eu quero muito a agradecer ao Daniel, e a todos da polícia”, disse o menino.

Em postagem nas redes sociais, a Delegacia de Cedro (CE) disse que a Polícia, Civil ou Militar, de acordo com seu próprio fundamento, atua sempre para fazer o bem em contraponto ao mal. Primeiro ocorre o crime e depois nós somos acionados. Raras são às vezes em que podemos fazer o bem pelo bem. “Agradecer o pequeno Micael por nos proporcionar essa oportunidade de apenas fazer o bem pelo bem. Uma visita, entrar na viatura, fazer a sirene tocar, pequenas atividades, mas que fizeram do dia desse aniversariante um dia inesquecível.” postou o ADM do perfil da Delegacia no Instagram.

error: O conteúdo está protegido !!