CIDADEPOLICIAL

Polícia Civil de Ipu prende indivíduo por crime de violência sexual em Boa Viagem

Na tarde dessa quarta-feira (27/03), um indivíduo identificado pelas iniciais P. C. R. C., de 40 anos de idade, foi preso através de um mandado de prisão expedido pela justiça, na cidade de Ipu.

A prisão ocorreu após o indivíduo, que responde a crime de violência sexual ocorrido na cidade de Boa Viagem, tomar ciência da existência do mandado em seu desfavor e apresentou-se de modo espontâneo na delegacia de polícia de Ipu, acompanhado de seu advogado.

O mandado foi devidamente cumprido pela polícia civil de Ipu, que após os trâmites legais, encaminhou o indivíduo para Cadeia da Cidade de Tianguá, onde posteriormente será encaminhado para Audiência de Custódia.

A Delegacia de Ipu informa que a Operação Medusa é uma contínua atuação de repressão a crimes de natureza sexual que já culminou na prisão de alguns infratores na região de Ipu e Guaraciaba.

A Polícia Civil reforça que a população procure denunciar crimes sexuais, os quais trazem grandes prejuízos, sejam psicológicos ou emocionais e até físicos às vítimas, por vezes irreversíveis.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 190, da Policia Militar, ou para o (88) 9942-9817, que é o número de WhatsApp da Delegacia de Policia Civil de Ipu, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

error: O conteúdo está protegido !!