CIDADEPOLICIAL

Policia Civil de Ipu investiga atropelamento que vitimou neta e avó

A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) está investiga atropelamento que vitimou uma criança de 4 anos e sua avó uma mulher de 44 anos, no município de Ipu, a 302,4 km de Fortaleza. O caso foi registrado nessa segunda-feira, 7, e é considerado um homicídio culposo no trânsito. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). 

De acordo com o órgão, a Yara Mariana Rodrigues Teixeira, de apenas 4 anos, estava com uma mulher de 44 anos. As duas foram colhidas por um veículo, que estaria desgovernado. Elas foram socorridas o Hospital Municipal Dr. José Evangelista. (reveja a matéria)

A criança não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade horas após o atropelamento. Já avó dela, Antônia Célia Souza Teixeira, de 44 anos, foi transferida para a Santa Casa de Sobral, mas faleceu nesta terça-feira 98).

O condutor do veículo fugiu. A SSPDS informou que a investigação está a cargo da Delegacia Municipal de Ipu, e os agentes de segurança realizam diligências para encontrar o condutor do veículo. Conforme o órgão, ele já foi identificado. 

Antônia Célia Souza Teixeira, de 44 anos, e a neta Yara Mariana Rodrigues Teixeira, de 4 anos, morreram atropeladas por um carro desgovernado na cidade de Ipu, no interior do Ceará. — Foto: Arquivo pessoal

Sepultamento

O corpo da criança foi sepultado no dia ontem, terça-feira (8) na cidade de São Benedito, onde reside sua mãe. Já a Antônia Célia será sepultada na cidade de Pires Ferreira, porém antes o corpo passará pela sua residência na Rua Sebastião Alves Ferreira, no Alto da Boa Vista, há alguns metros aonde o atropelamento ocorreu.

Leia também