CIDADEPOLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeito de assalto em Ipu

A Polícia Civil do Ceará, através da Delegacia Municipal de Ipu, cumpriu nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (23/03), um mandado de busca e apreensão em desfavor de um suspeito de ter participado do roubo ocorrido no dia 21 de dezembro de 2022, em um Posto de Combustíveis, na localidade São João, zona rural do município de Ipu. (reveja a notícia)

Após investigações e cruzamento de dados a Autoridade Policial representou pela busca e apreensão, uma vez que existem fortes indícios contra o investigado que reside na cidade de Guaraciaba do Norte. Para não atrapalhar nas investigações, o nome do suspeito não foi revelado.

O assalto

Na época do assalto, câmeras de segurança registram quando a dupla de assaltantes armados roubaram e renderam frentistas e clientes de um posto de combustíveis, localizado as margens da CE-187, na localidade de São João, em Ipu, região da Ibiapaba. A ação da dupla durou um minuto.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3683-3911, da Delegacia Municipal de Ipu.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

error: O conteúdo está protegido !!