REGIONAL

PMCE recupera 45 celulares roubados em Nova Russas

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), realizou uma operação que resultou na recuperação de 45 aparelhos celulares roubados. A ação aconteceu na Avenida Joaquim Lopes de Pedrosa, no Bairro Nova Aldeota, no município de Nova Russas, nessa quarta-feira (11).

O desencadeamento dessa operação teve início após um assalto a uma loja de celulares em Nova Russas, ocorrido nessa terça-feira (10) por volta das 21h30min. Após o ocorrido, as informações sobre os autores do crime começaram a chegar continuamente à PMCE

Por volta das 00h30 desta quinta-feira (12) a equipe do CPRAIO conseguiu abordar um suspeito, na Avenida Joaquim Lopes Pedrosa. Ao ser questionado sobre o assalto, o homem indicou o imóvel onde estavam os aparelhos roubados.

A equipe policial se dirigiu ao local indicado, onde encontrou e apreendeu os telefones e em seguida os apresentaram na Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Um inquérito por portaria foi instaurado, com base no artigo 157 do Código Penal, que versa sobre o crime de roubo.

Assessoria de Comunicação da PMCE

error: O conteúdo está protegido !!