REGIONAL

PMCE apreende adolescente com motocicletas roubadas e arma de fogo em São Benedito

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu um adolescente de 15 anos suspeito de roubos na noite desta quinta-feira (19) no município de São Benedito. O menor foi localizado com duas motocicletas roubadas e armamento.

Equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) recebeu por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) informação de que na localidade Sítio Jussara, três indivíduos armados estavam praticando roubos.

Os policiais militares foram até o local apontado e realizaram um cerco com apoio de equipe do Policiamento Ostensivo Geral (P.O.G) de São Benedito. Na ocasião, foi apreendido o adolescente de 15 anos enquanto saía de uma zona de mata, onde também foram localizadas duas motocicletas com queixa de roubo e um revólver calibre .22 com três munições intactas e quatro deflagradas.

Suspeito e material apreendido foram apresentados na Delegacia de Tianguá onde foi feito Ato Infracional análogo ao crime de roubo para o menor, que foi reconhecido por uma vítima.

Assessoria de Comunicação da PMCE

error: O conteúdo está protegido !!