DESTAQUEPIRES FERREIRAREGIONAL

Pires Ferreira recebe delegações dos ministérios da educação de Moçambique, Quênia, Nigéria e Serra Leoa

“O dia de hoje é histórico para Pires Ferreira. Dia de festejar conquistas e partilhar conhecimento na educação de Pires Ferreira.” disse a prefeita Dra. Lívia Muniz nas redes sociais

O município de Pires Ferreira recebeu na última quarta-feira (29/03), uma equipe composta por membros de delegações dos ministérios da educação de Moçambique, Quênia, Nigéria e Serra Leoa e um equipe de gestores do Banco Mundial para conhecerem de perto o sucesso que é a educação de Pires Ferreira.
Estiveram presentes também lideranças políticas e de gestão em educação de toda a região.

A visita ocorreu em três Escolas do município e durou a tarde inteira, os visitantes puderam conhecer de perto a estrutura pública das escolas, alunos e equipe que compõe a secretaria de educação. As comitivas vieram para uma troca de experiências educacionais, a fim de conhecer mais sobre o desenvolvimento da educação dos municípios com os melhores índices do Ideb.

“Agradeço a secretaria de educação Rosa Matias e todos os alunos de Pires Ferreira e em especial as equipes que compõem as escolas Antônio Silvano Balacó, Centro Educacional Rural e Alzira Maria de Araújo que foram destaque entre as melhores escolas do Brasil.” disse a prefeita.

Galeria de fotos

error: O conteúdo está protegido !!