PIRES FERREIRAREGIONAL

Pires Ferreira adere ao Projeto Cidade Empreendedora do Sebrae/CE

O Governo Municipal de Pires Ferreira aderiu ao “Projeto Cidade Empreendedora” uma iniciativa do Sebrae que integra gestão pública, pequenos negócios, produtores rurais dentre outros atores locais em prol de um ambiente de oportunidades para estimular o desenvolvimento local através do empreendedorismo.

A adesão do projeto ocorreu após assinatura do convênio com o Sebrae-CE. “Estive reunida junto com os representantes do SEBRAE Ibiapaba Johwn Magulas e Lucileide Lourenço para celebrarmos a adesão de nossa cidade ao Projeto Cidade Empreendedora. Na ocasião conversamos sobre projetos para trabalhar o empreendedorismo em nossa cidade em diversas áreas.” disse a prefeita Dra. Lívia Muniz.

Além da prefeita e os representantes do Sebrae, estiveram presentes no ato da assinatura da adesão do projeto, o secretário de agricultura e meio ambiente Anastácio Neto, a diretora de agricultura Ivy Gomes e o coordenador do comitê de desenvolvimento econômico Messias Elmiro.” É importante fazer boas parcerias para que nossa cidade continue se desenvolvendo e traga melhorias para a vida de cada piresferreirense.” ressalta Lívia.

O que é?

O Programa Cidade Empreendedora é uma iniciativa do Sebrae para o gestor público que quer direcionar, acelerar e sustentar o processo de desenvolvimento socioeconômico do seu município.


error: O conteúdo está protegido !!