CIDADE

Órgãos da prefeitura de Ipu terão expediente reduzido na segunda-feira (29)

A prefeita de Ipu anunciou que o expediente nos órgãos da administração municipal será encerrado ao meio-dia na próxima segunda-feira, 29/06.

Após esse horário, será decretado ponto facultativo em razão do jogo da Seleção Brasileira pela segunda fase da Copa do Mundo de Futebol.

De acordo com a gestão municipal, os serviços essenciais continuarão funcionando normalmente, sem interrupção no atendimento à população.

“Após o meio-dia, será ponto facultativo, para que todos possam torcer e acompanhar a nossa Seleção Brasileira em mais um desafio rumo ao tão sonhado hexa!”, publicou a Prefeitura de Ipu nas redes sociais.