Nutricionista de Ipu e outras pessoas com viagens marcadas para a Argentina são lesadas por agência de turismo de Ubajara
Nutricionista ipuense entrou em contato com o repórter Francisco José nesta quarta-feira (17/07) para denunciar que ela e mais treze pessoas foram lesadas por uma agência de turismo.
A nutricionista Camila Dias disse que a viagem seria para Bariloche na Argentina, um grupo embarcaria neste mês de julho e o outro grupo do qual faz parte, viajaria no mês de setembro. Entretanto, após efetuarem os pagamentos, começaram a cobrar as devidas documentações, o dono da agência, sediada em Ubajara–CE, passou a inventar pretextos, por último o mesmo estaria doente, internado em Sobral, o certo é que as respostas não têm sido objetivas, verdadeiras e seguras.
Camila disse que a princípio confiaram porque a agência já tinha sido responsável por outras viagens, todavia dentro do estado do Ceará, essa seria a primeira viagem internacional. As vítimas estão tomando as providências junto a justiça para o ressarcimento, tendo em vista que o prejuízo ultrapassa os R$ 30 mil. Orientada por advogado, Camila por enquanto não citou a agência e nem nomes de pessoas.
(Repórter Francisco José)