CIDADE

Nova juíza da Comarca de Ipu concede entrevista ao Repórter Francisco José

Dra. Edwiges Coelho Girão assumiu na manhã desta terça-feira (31/10) a Comarca de Ipu-CE, também correspondente ao município de Pires Ferreira, região Noroeste do estado. A meritíssima foi recepcionada de forma calorosa pelos funcionários do Fórum Dr. Francisco Pereira Pontes. 

A magistrada oriunda da Comarca de Vara Única de Jaguaretama, foi promovida para assumir o judiciário do município de Ipu Ceará com a árdua missão de resolver em tempo hábil a enorme demanda de processos comuns a essa área jurisdicional. 

Dra. Edwiges recém ingressou na magistratura, tem no Ipu sua segunda comarca e muita garra e vigor da juventude para mostrar serviço, através de sua competência e vocação na carreira para a qual se propunha. Assim como foi bem recebida pelos serventuários do Fórum de Ipu, a nova juíza foi bastante solícita com o repórter Francisco José, assim sendo o primeiro veículo de imprensa da cidade a conceder entrevista. 

Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra com a juíza titular da Comarca de Ipu Dra. Edwiges Coelho Girão ao repórter Francisco José:

(Repórter Francisco José)

error: O conteúdo está protegido !!