CIDADEDESTAQUE

Nova diretoria do Grêmio Recreativo Ipuense é eleita para o próximo biênio

A eleição para escolha da Nova diretoria do Grêmio Recreativo Ipuense ocorreu de forma tranquilidade e amistosa, a nova diretoria tomará posse no dia 1º de maio. Os sócios Francisco, Valfrido e Dr. Anderson coordenaram o escrutínio de votação realizada na noite desta segunda-feira (03/04), e contou com 42 sócios votantes presentes na sede da Associação (três por procuração).

O resultado foi por 41 a favor, um voto em branco e 16 ausências. A nova diretoria será presidida pelo oficial de justiça Valdemar de Sousa Camelo “Demar Bárbara” que concorreu em chapa única.

O novo presidente agradeceu a votação recebida e disse se sentir honrado em comandar a instituição no ano de seu centenário. “Iremos continuar com as boas práticas que estão acontecendo no Grêmio, além de aproximar ainda mais o Grêmio aos seus verdadeiros associados, e fazer com que a sociedade do Ipu continue tendo orgulho do Grêmio que completará no próximo ano, 100 anos. E eu vou ter a grata felicidade de ser o presidente nessa data tão importante.” disse Demar.

Após a consagração na urna o presidente eleito agradeceu aos votos recebidos

O ainda atual presidente, o empresário Elisafran Mororó, agradeceu a presença dos sócios e parabenizou ao novo presidente pela votação expressiva. “É sempre horroroso você terminar um projeto e esse projeto ser reconhecido. Foi presidente por dois mandatos, onde eu agradeço os sócios que por duas vezes me elegeram como presidente de forma unanime. Pelo fato de ter apenas uma chapa única, isso é um fruto de bom trabalho e uma transparência para com o sócio” disse Mororó em entrevista para a imprensa.

Com aprovação do novo estatuto, a nova diretoria eleita irá comandar o Grêmio Ipuense no período de dia 01 de maio de 2023 a 12 de outubro de 2025. As novas eleições irão ocorrer em nova data em 23 de setembro, data do aniversário da instituição.

Nova diretoria: Valdemar de Sousa Camelo (presidente), João Bosco Martins Lopes (vice-presidente), Elisafran Carneiro Mororó (tesoureiro), diretores: Francisco Eudenes Peres Martins, Genival Liorne Tavares, Francisco Eriberto Farias, Keyla Paulino Martins, Francisco Franciné de Araújo e Guilherme Emanuel Sampaio Mororó.

Galeria de fotos

História

A Sociedade Grêmio Recreativa Ipuense foi fundada em 23 de setembro de 1924 e teve como primeiro presidente o ipuense Emílio Augusto Barbosa e vice-presidente José Maria Sabino, eleitos em 12 de outubro do mesmo ano. Atualmente o Grêmio conta com 58 sócios proprietários.

Últimos Presidentes:

  • Vladimir de Andrade Mourão (Dr. Vladimir) – 2005/2006
  • Cristiano Robinson de Aragão Paiva – 2007/2008
  • Francisco Eudenes Peres Martins (Dênis Timbó) – 2009/2012
  • Francisco Eriberto Farias – 2013/2014
  • Guilherme Emanuel Sampaio Mororó – 2015/2018
  • Elisafran Carneiro Mororó – 2019/2022
error: O conteúdo está protegido !!