CIDADEDESTAQUEVIDEOS

Noite dos medalhistas no Instituto Kairós celebra o brilho acadêmico

Na noite de ontem, quarta-feira (13/12) a Escola Instituto Kairós se transformou em um cenário de celebração e reconhecimento durante a “Noite dos Medalhistas”. Em uma cerimônia repleta de emoção e prestígio, a instituição premiou seus alunos mais destacados com medalhas de bronze, prata, ouro e, de maneira especial, os diamantes da escola.

A “Noite dos Medalhistas” é um evento anual que reconhece o mérito acadêmico e o esforço dos estudantes que se destacam em suas jornadas educacionais. A atmosfera festiva foi evidenciada pela presença de familiares orgulhosos, professores entusiasmados e, é claro, pelos próprios protagonistas da noite – os alunos.

A diretora do Instituto Kairós, Núbia Ferreira, compartilhou a importância desse evento para a comunidade escolar em uma entrevista exclusiva ao site, acompanhe na reportagem abaixo. Segundo ela, a “Noite dos Medalhistas” não é apenas uma celebração das conquistas individuais, mas também um estímulo para que todos os alunos busquem a excelência em seus estudos.

Rosângela Jorge, diretora pedagógica do fundamental II, ressaltou que este é o evento mais significativo do ano letivo. “É uma oportunidade de reconhecer não apenas os alunos brilhantes, mas também de promover uma cultura de superação e dedicação entre todos os estudantes”, enfatizou.

A “Noite dos Medalhistas” não apenas premiou o brilho acadêmico, mas também reforçou a importância do compromisso com a educação de qualidade. Ao final do evento, a atmosfera era de celebração e gratidão, com os participantes saindo inspirados e motivados para novas conquistas.

error: O conteúdo está protegido !!