REGIONAL

Mulher morre e homem fica ferido em grave acidente na Serra de Ipueiras

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido após um grave acidente de trânsito, na região serrana do município de Ipueiras, no interior do estado do Ceará. As vítimas estavam em uma motocicleta e bateram em um animal da pista.

O acidente foi registrado por volta dás 22 horas desta quarta-feira, 10, no Alto da Lagoa dos Tavares, trecho da rodovia estadual CE-257, entre os distritos de Matriz de São Gonçalo e Nova Fátima. O veículo era conduzido pelo homem, que acabou batendo em uma vaca na pista.

Conforme apurado pelo Ipu Post, as vítimas foram socorridas ao Hospital e Maternidade Otacílio Mota em Ipueiras. Devido à gravidade, a jovem identificada como Maria Vitória da Natividade Camelo Alves, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. 

A mulher morava na localidade de Baixa Verde. O condutor da motocicleta foi identificado como Adalberto Alves Rodrigues, de 34 anos, de Olho D’água dos Galvões. Ele informou à Polícia que tinha muita neblina no momento do acidente, isso dificultou a visibilidade. 

O corpo da mulher foi removido pelo Rabecão do Núcleo da Perícia Forense (Pefoce), para o Instituto Médico Legal (IML) do município de Crateús.

Maria Vitória da Natividade Camelo Alves, 25 anos

(Ipu Post)

error: O conteúdo está protegido !!