REGIONAL

Mulher é presa em Varjota transportando 33,57 kg de maconha em ônibus para Sobral

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (19), em Varjota, no interior do Ceará. A prisão aconteceu por volta das 14h, próximo ao Posto da Loura, no Centro da cidade.

A equipe ALPHA da Força Tática/Sobral, sob o comando do capitão Pessoa, recebeu informações da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSPDS) a respeito de uma pessoa fazendo deslocamento a Sobral transportando drogas em um ônibus com destino a Sobral – CE da empresa Gontijo.

As equipes realizaram diligências e localizou o veículo, bem como uma mulher suspeita de ser a proprietária do material. Durante a abordagem e revista, as equipes localizaram 02 (duas) malas cheias com uma quantia de 45 tabletes de maconha, totalizando 33,57 Kg.

A mulher foi conduzida à delegacia de polícia civil de Varjota para realizar os procedimentos cabíveis, onde foi apresentada ao Delegado Dr Afonso Timbó, e em seguida autuada por tráfico de drogas, ficando presa à disposição de justiça.

A mulher presa foi identificada como sendo a estudante Maria Iara Sousa Costa, 28 anos, natural e residente no município de Forquilha (CE).

Informações colhidas pela reportagem do Blog Ipaporanga Notícias, dão conta que a mulher embarcou no ônibus que faz a linha Rio de Janeiro a Sobral/CE, sendo que a mulher teria embarcado na cidade de Feira de Santana/BA, e seu destino seria a cidade de Sobral.

Chegando em Varjota, o ônibus parou para os passageiros fazerem um lanche, no Centro da cidade, foi quando os policiais militares conseguiram efetuar a prisão da mesma.

A prisão da mulher foi um importante resultado do trabalho de inteligência da SSPDS, que vem trabalhando incansavelmente para combater o tráfico de drogas no Ceará.

error: O conteúdo está protegido !!