CIDADEPOLICIAL

Mulher denuncia na Delegacia de Ipu falso perfil na internet que se passa por vendedor de veículo

Uma mulher moradora da cidade de Ipu (CE), região Noroeste do estado, a 295 km da capital Fortaleza, denunciou na Delegacia deste município na manhã desta sexta-feira (27/01), ter sido vítima de falso vendedor de veículos automotores. As informações são do repórter e blogueiro Francisco José.

A vítima entrou através da Internet no famoso site de vendas “Mercado Livre”, e viu um anúncio de uma motocicleta com o preço bem acessível, de acordo com o seu orçamento, passou a negociar que o dona da suposta loja de veículos automotores, foi ludibriada e ainda depositou para o golpista R$ 500,00, o bandido tentou arrancar mais valores da vítima, foi quando a mesma desconfiou, mas já era tarde, ficando com o prejuízo do valor acima mencionado. 

Em entrevistada, ao repórter Francisco José, a mulher disse que outras duas pessoas também prestaram queixa na Delegacia Municipal de Ipu, informando terem sido vítimas dos mesmos perfis. “Fica o alerta para os cidadãos que receberem abordagens pelas redes sociais com esse tipo de configuração, desconfie, é melhor negociar presencialmente. ” disse.

error: O conteúdo está protegido !!