REGIONAL

Mulher denuncia homem de Ipu, acusado de abusar de mulheres em Cariré com vulnerabilidade

Uma mulher que optou por não ter a identidade revelada, realizou uma denúncia anônima ao Ipu Notícias.

A denunciante alega que na cidade de Cariré (CE), está residindo um falso evangélico de 32 anos, natural da cidade de Ipu (CE), que se aproxima de moças jovens e mulheres que possuem algum problema psicológico, como depressão, ansiedade ou semelhantes para ter um relacionamento abusivo de modo que ela classificou como ‘psicológico’.

“Ele se faz de vítima, chora falando que é uma pessoa magoada, que não tem amigos, para entrar na casa das pessoas, porém, quando ingeri bebidas alcoólicas, fica agressivo, levanta a voz e a mão para mulheres, faz a mulher pagar coisas para ele, faz fotos e vídeos de tudo da pessoa sem perceber”. Diz a denunciante que é próxima de uma das vítima.

Ela alerta ainda que o homem está em Cariré, fingindo estar na igreja se relacionando com outra pessoa. A mulher disse também que quase foi morta por ele e pediu que essas informações fossem divulgadas como forma de alertar eventuais novas vítimas.

O site Ipu Notícias não se responsabiliza pelas acusações, tendo em vista que o caso não foi encerrado no judiciário. A página preza pela veracidade e pela oportunidade de voz daqueles que nos acompanham. Não citamos o nome completo do acusado, mas se ele se sentir no direito que sua imagem foi vinculada e fizer uma “autoculpa” nosso espaço está aberto.

O site teve acesso a uma cópia do Boletim de Ocorrência, o qual foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ipu (CE).

error: O conteúdo está protegido !!