CIDADE

Morador do distrito de Recanto está desaparecido desde terça-feira (28/11)

Um morador do distrito de Recanto, interior da cidade Ipu, região Noroeste do estado do Ceará, está desaparecido desde terça-feira (28/11), quando veio até a sede do município para uma consulta médica no Hospital Municipal.

De acordo com as informações prestadas pela senhora Fausta do Carmo Lima na manhã desta quinta-feira (30/11) na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, seu irmão Francisco Edilson Pereira Lima, 63 anos, está desaparecido desde terça-feira (28/11), quando saiu por volta dás 05h00 da manhã do distrito de Recanto, zona rural de Ipu, onde reside, rumo ao Hospital Municipal na sede do município para uma consulta. 

A mesma informa a autoridade policial que desde então não teve mais notícias, inclusive já procurou no hospital para saber se o mesmo estava internado, mas lhe disseram que ele não se encontrava. Diz ainda que o cidadão sempre morou no Rio de Janeiro e apenas há 01 ano e meio está residindo nesta cidade, e que ele tem poucos conhecidos. Outra questão é que Edilson tem problemas com alcoolismo. A família já procurou em todos os lugares possíveis e até o momento nenhum paradeiro.  

O senhor Francisco Edilson Pereira Lima, 63 anos, tem uma cicatriz bem visível no pescoço, causada por uma queimadura, cabelos grisalhos, barba rala, uma deformidade na mão direita e mais ou menos 1,70 de altura e usa um chapéu preto.  

(Repórter Francisco José)

error: O conteúdo está protegido !!