CIDADEPOLICIAL

Morador de Ipu é preso na CE-187 de posse de moto roubada clonada

A Força Tática da Polícia Militar do Estado do Ceará, realizou a detenção e a recuperação de uma motocicleta Titan de placa SBH-3B70, que estava de posse de um homem de 37 anos, natural de Ipueiras, residente na Rua Emídio Barbosa, no Centro de Ipu (CE). O fato ocorreu por volta das 15h30min desta quarta-feira (16/11), em um Posto de Combustíveis localizado na CE-187.

Após o recebimento de denúncia anônima que teria uma moto clonada na região, o policiamento da Força Tática de Nova Russas  se deslocou até a cidade de Ipueiras, onde segundo informações esse veículo estaria circulando na cidade.  A moto foi localizada estacionada as margens da CE-187, o condutor do veículo encontrava-se no posto de combustível do outro lado da rodovia e ao ver a aproximação da polícia tentou se desfazer da chave do veículo jogando em baixo de um freezer.

De acordo com ainda com a Polícia, ao ser abordado o suspeito apresentou documentos falsos do veículo, após contato com o proprietário da moto verdadeira foi constatado que o veículo tratava-se de fruto de adulteração, diante dos fatos o veículo bem como o acusado foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis.

O morador de Ipu foi autuado por receptação dolosa, porém é afiançável e o Delegado arbitrou uma fiança no valor de 2 mil reais.

error: O conteúdo está protegido !!