CIDADE

Mãe encontra filha sem vida, enquanto o neto ainda se amamentando, em Ipu

Fato triste, de cortar o coração, aconteceu na manhã desta quarta-feira (22/05) na rua Raimunda Martins, bairro Alto da Boa Vista, Ipu (CE). Cenas que nunca serão apagadas da mente de uma dona de casa que perdeu a filha de forma inesperada. 

A senhora Luciana, residente na rua São Domingos, bairro Alto dos 14, na manhã desta quarta-feira (22/05), vivenciava mais um dia normal em que cumpriria a sua rotina, atividades comuns de muitas mães de família, se dirigiu até a casa da sua filha Julyana Rodrigues; mãe de dois filho; um de 7 e outro de 3 anos; esposa do Kael que estava no trabalho.

Dona Luciana sempre fazia esse itinerário para ficar com o neto mais novo, enquanto Julyana levava o mais velho para a escola. Estranhamente a porta estava trancada, dona Luciana bateu, chamou, chamou pela filha, e quem atendeu foi o neto de 7 anos que disse que também chamou pela mãe, mas esta não acordava. Foi então que ela pediu que o garoto abrisse a porta, e assim ele fez, quando entrou se deparou com a triste cena da filha imóvel, e com o filho mais novo ainda mamando na mãe sem vida. 

A senhora Luciana entrou em desespero, mas teve forças de avisar o genro (Kael Aguiar) no trabalho; esposo da Julyana. Julyana 27 anos, foi levada por populares para o Hospital Municipal, mas já estava em óbito.

O repórter Francisco José entrevistou a senhora Luciana, que disse que a filha se queixava de alguns problemas de saúde, principalmente pressão alta, mas não procurou um médico para o devido tratamento. A senhora Luciana revelou para a nossa reportagem que encontrou a filha muito roxa e urinada. Outro fato é que Julyana ultimamente estava muito preocupada e enviou algumas mensagens para o esposo em tom de despedida. 

Ouça a entrevista do Repórter Francisco José

(Repórter Francisco José)