CIDADE

Lutador de Ipu irá competir em Mossoró no maior evento de MMA do Nordeste

O lutador profissional de MMA, Vinícios Melo Costa, 23 anos, morador do Alto da Boa Vista, em Ipu (CE), irá competir no próximo dia 6 de maio de 2023, em Mossoró, no Rio Grande do Norte. O combate é o Brasil Grand Champion (BGC), onde o ipuense irá competir contra com o lutador local, Lúcio Flávio, pela categoria peso galo, até 61 kg. Ambos especialistas na luta em pé.

Vinícios está a procura de patrocínios para ajudar a trazer a vitória e poder representar o município em uma competição de luta fora do estado do Ceará. “Qualquer ajudar será muito bem-vinda. Meu sonho é chegar no maior evento do mundo de combate, o UFC” disse o lutador que está no Instagram no perfil @vinicius_costa77777.

Representando o RN Lúcio Flávio estará frente a frente a Vinícios Costa, que representa o CE.

Ele se tornou lutador profissional de MMA em dezembro do ano passado, porém antes de se tornar profissional ela já participou de competições em duas lutas de boxe, duas lutas de K-1 e duas de Artes Marciais Mistas (MMA). Essa será a sua sétima luta. Vínicos é da equipe CT Tubarão Top Team da cidade de São Benedito e tem como treinador o lutador Welisson Mão de Pedra.

Vinícios disse ainda que em breve estará dando aulas de May-Thai na cidade de Ipu (CE).

Luta em Itarema (CE) que competiu e ganhou (Foto Arquivo)

error: O conteúdo está protegido !!