PIRES FERREIRAREGIONAL

Legislativo de Pires Ferreira realiza penúltima sessão ordinária do 2º período de 2022

O Poder Legislativo de Pires Ferreira realizou na noite deste segunda-feira (07/11) na Câmara Municipal a penúltima sessão ordinária do 2º período legislativo de 2022. Com as presenças de todos os vereadores essa também é penúltima sessão presidida pela vereadora Francisca, no próximo dia 15 de novembro ocorre a eleição da próxima mesa diretora, que irá presidir o legislativo para os próximos 4 anos.

Na sessão do dia 17 de outubro a Câmara Municipal de Pires Ferreira aprovou por unanimidade o pedido de moção de aplausos para a estudante Larissa Perreira Paiva, que descobriu um asteroide por um programa da NASA. O projeto é de autoria da vereadora presidente da casa, Francisca de Maria.

Durante a 6ª sessão foram apresentados cinco projetos de indicação, três da vereadora Francisca Araújo e dois do vereador Francisco de Oliveira Paiva (Chico Ana): Confira os projetos apresentados listadas abaixo:

Indicação n° 009/2022

Autora – Vereadora Francisca de Maria Araújo Martins

Indica a senhora Prefeita Municipal Lívia Maria Mesquita Mororó Muniz marques a realizar um estudo e viabilidade em orçamento para construção de 2 (dois) quebra-molas na localidade de Formiga, mais precisamente em frente a residência do Sr. Antônio Raimundo Ferreira Soares, conhecido por “Raimudinho”, e outro quebra-molas ao lado da residência do Sr. Evangelista Vieira de Sousa, conhecido por “Deísta”, nas proximidades da Igreja Católica, na zona rural deste município.

Indicação n° 010/2022

Autora – Vereadora Francisca de Maria Araújo Martins

Indica a senhora Prefeita Municipal Lívia Maria Mesquita Mororó Muniz Marques a realizar um estudo e viabilidade em orçamento para construção de 2 (dois) quebra-molas na localidade de Angicos, mais precisamente em frente a residência do Sr. Francisco das Chagas Rodrigues Pontes, conhecido por “Bagaú”, e outro quebra-molas em frente a residência do Sr. Antônio Valdery Martins Lima, conhecido por “Valdo”, na zona rural deste município.

Indicação n° 011/2022

Autora – Vereadora Francisca de Maria Araújo Martins

Indica a senhora Prefeita Municipal Lívia Maria Mesquita Mororó Muniz Marques a realizar um estudo e viabilidade em orçamento para construção de calçamento com implantação de bueiros iniciando em frente a residência do Sr. Francisco Elizeu, conhecido por “Chico Tronco”, estendendo-se até o terreno do Sr. Jorge Ribeiro Rodrigues no Centro, na zona urbana de Pires Ferreira.

Indicação n° 002/2022

Autor – Vereador Francisco Oliveira Paiva

Indica a senhora Prefeita Municipal Lívia Maria Mesquita Mororó Muniz Marques a realizar um estudo e viabilidade no orçamento para construção de quebra-molas em diversas ruas do distrito de Otavilândia, na zona rural deste município, a saber um para ser instalado em frente a casa do Marcelino, outro em frente a casa do Gerardim na entrada de Otavilândia, outro em frente a “Cearensada da Gema”, outro em frente a casa do “Genildo” depois da igreja e outro em frente a casa do “Chico Anão”.

Indicação n° 003/2022

Autor – Vereador Francisco Oliveira Paiva

Indica a senhora Prefeita Municipal Lívia Maria Mesquita Mororó Muniz Marques a realizar um estudo e viabilidade no orçamento para construção de três bueiros sendo 02 (dois) no caminho do Lajeiro e um (01) no “Dragas Parque” no distrito de Otavilândia na zona rural deste município.

Uso da Tribuna

error: O conteúdo está protegido !!