CIDADEDESTAQUE

Kayanne Coutinho, Miss Ipu 2022, irá disputar o Miss Ceará Latina 2024

A ipuense Kayanne Coutinho (@kayanne_coutinho), vencedora do concurso Miss Ipu 2022, deve disputar no final de março do próximo ano, a faixa de Miss Ceará Latina, em Fortaleza. Kayanne irá representar o município de Ipu no concurso de beleza e representatividade que evidência a força da mulher latina.

Kayanne Coutinho de Sousa, tem 20 anos é modelo, influencer e graduanda de enfermagem e sonha em ser uma grande cantora e conquistar em breve um título estadual no concurso de beleza latino.

A jovem modelo, que também é cantora e vaqueira traz um legado de misses na família e leva a cultura da terra de Iracema para o grande show no palco do Miss Ceará Latina 2024

Modelo, cantora e vaqueira a Miss Ipu traz um legado de misses na família e leva a cultura da terra de Iracema para o grande show no palco do Miss Ceará Latina 2024

O posto de Miss Ceará Latina 2023 é ocupado por uma jovem da região da Ibiapaba, Priscila Fontenele natural da cidade de Carnaubal (CE). O Miss Ceará Latina já teve uma representante do município de Ipu no topo da passarela; em 2018 a modelo Luanda Carla, venceu o concurso e foi eleita a Miss Ceará Latina 2018.

Leia também

Kayanne Coutinho de Sousa é eleita Miss Ipu 2022

Miss Ipu Luanda Carla é eleita Miss Ceará Latina

error: O conteúdo está protegido !!