CIDADEDESTAQUEPOLICIAL

Jovem morre em grave acidente na serra de Ipu

Um jovem morreu em um grave acidente de trânsito na madrugada do último dia 31 de dezembro (sábado), na estrada que liga São João ao Guarani, no município de Ipu, na região da Serra da Ibiapaba. O motociclista bateu em um poste da rede de fornecimento de energia.

Conforme a Guarda Civil Municipal, o trecho onde ocorreu o acidente fica entre Baixa Larga e Ingazeiras, na zona rural do município de Ipu. Os agentes atenderam o caso, a composição foi acionada por volta dás 7 horas da manhã deste sábado.

Segundo informações preliminares, o motociclista José Gilmar de Souza Ferreira, 20 anos, morreu após perder o controle em uma curva e bater em um poste.

O vítima foi encontrada no início desta manhã, uma equipe do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Ipu, chegou a ser acionado mas o jovem havia falecido.

Homem morreu após bater em poste. (FOTO: Guarda Civil Municipal)

De acordo com informações, o rapaz teria caído dentro do matagal o que dificultou que ele fosse encontrado durante a madrugada. O corpo foi removido pelo Rabecão do Núcleo da Perícia Forense (Pefoce), e Instituto Médico Legal (IML) de Crateús.

Jovem vítima de acidente fatal em Ipu. (FOTO: Reprodução)

(Ipu Post)

error: O conteúdo está protegido !!