Ipueiras (CE): Homem é preso acusado de tentar contra a vida do próprio irmão por motivo passional

Por muito pouco não aconteceu uma tragédia familiar na tarde do último sábado, (26/11), na localidade de São Chico, zona rural do município de Ipueiras (CE). Segundo a PM, um homem tentou matar seu próprio irmão, porém em uma ação rápida dos polícias militares do BPRaio, acabou prendendo em flagrante o suspeito identificado como José Amadeus da Silva, 41 anos, residente na localidade de Arraial.

O fato ocorreu por volta das 16h:00, quando a composição do BPRaio foi informada de uma briga entre irmãos, onde um deles estaria lesionado a faca no hospital.

Os PMs foram  até a localidade onde foi informado que estaria o acusado, chegando no local os policiais abordaram o José Amadeus acusado de lesionar seu irmão. O mesmo informou que teria apenas se defendido acertando seu irmão com um pau, e  que a faca seria da própria vítima. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e apresentado na  Delegacia de Polícia Civil de Crateús para os procedimentos cabíveis. 

Segundo informações o acusado teria tentado contra a vida do  irmão com golpes de faca, pois os dois tem um rincha antiga devido a uma mulher que um irmão tomou do outro.A polícia ainda apreendeu uma faca e o pedaço de madeira usados no crime. (Com informações Ipaporanga Notícias).

error: O conteúdo está protegido !!