CIDADEDESTAQUE

Ipu Folia 2024 irá trazer o fenômeno do Piseiro, Vitor Fernandes

A Prefeitura Municipal de Ipu, no Ceará, anunciou nesta quarta-feira (24/01) a primeira atração do Ipu Folia 2024: o cantor pernambucano Vitor Fernandes. Considerado um dos responsáveis pelo crescimento do piseiro, variação da pisadinha com batida mais rápida e proposta de dança solo, Vitor Fernandes é um dos artistas mais populares do Brasil no momento.

Com quase 3 milhões de seguidores no Instagram e mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube, Vitor Fernandes acumula hits como “Acaso”, “Vou te amar”, “Saudade e Solidão” e “Roxinho” e a mais nova com a participação com o cantor Léo Santana “Minha Mente”. Suas músicas são frequentemente tocadas nas rádios e nas plataformas de streaming.

O anúncio da presença de Vitor Fernandes no Ipu Folia 2024 foi feito nas redes sociais oficiais da Prefeitura Municipal. A festa, que acontece entre os dias 10 e 13 de fevereiro, será realizada no Centro de Ipu. Além de Vitor Fernandes, outros artistas também devem ser confirmados para o evento.

O piseiro, ritmo que mistura elementos do forró, do funk e do arrocha, tem conquistado cada vez mais popularidade no Brasil. Em 2023, o gênero foi um dos destaques do Carnaval, com músicas como “Batom de Cereja” e “A Ressaca” estourando nas paradas de sucesso. A presença de Vitor Fernandes no Ipu Folia 2024 é uma aposta da Prefeitura Municipal para agitar a festa e atrair público de todo o Ceará.

One thought on “Ipu Folia 2024 irá trazer o fenômeno do Piseiro, Vitor Fernandes

Fechado para comentários.

error: O conteúdo está protegido !!