CIDADE

Inter realiza peneira em Ipu e pré-seleciona quatro garotos; vídeo

O Sport Clube Internacional de Porto Alegre, do Rio Grande do Sul, realizou na manhã deste domingo, (15/10), uma peneira na cidade de Ipu, na Serra da Ibiapaba. O olheiro do clube, Marlon Sandro, esteve observando cerca de 200 garotos de Ipu e região em disputas entre equipes da cidade e da região.

Os jogadores foram observados durante as partidas, além de participarem de atividades individuais. A peneira foi realizada em parceria com a Secretaria de Esportes e Juventude de Ipu (SEJUV), pasta administrada pelo secretário vereador Moreira Filho, com o apoio da gestão do prefeito Robério Rufino.

Após a avaliação, o olheiro do Inter pré-selecionou quatro garotos para serem chamados para uma nova peneira, que será realizada em Fortaleza, em data a ser definida. “Ficamos muito satisfeitos com a participação dos garotos na peneira. Vimos muitos talentos e esperamos que alguns deles possam ter a oportunidade de jogar no Internacional”, disse Marlon Sandro.

O secretário de esporte também comemorou a realização da peneira. “É uma oportunidade importante para os garotos de Ipu e da região. Agradecemos ao Internacional pela parceria e ao prefeito Robério Rufino pelo empenho em realizar esse evento”, afirmou.

A peneira foi realizada no Estádio Municipal Antônio Pereira de Farias (Pereirão), que recebeu um grande público.

error: O conteúdo está protegido !!