CIDADEPOLICIAL

Homem é preso pela Guarda Civil Municipal suspeito de depredar patrimônio público de Ipu

A Guarda Civil Municipal de Ipu prendeu um homem suspeito de depredar um patrimônio público, na tarde desta segunda-feira (14/03), no Centro de Ipu, na serra da Ibiapaba.

Por volta dás 17h30 uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) estava na sede quando populares informaram que um homem, moreno, de camisa branca com azul, estava arrancando e deteriorando as proteções de madeira (chiqueiros) das plantas colocadas recentemente na Av. Darci Correia, Centro da cidade.

De pronto a equipe fez diligências e encontrou o indivíduo ainda nas proximidades, que foi convidado a entrar na viatura, se recusou, foi dado voz de prisão, a equipe teve que fazer o uso progressivo da força para colocá-lo dentro da viatura, passou a desacatar a equipe sendo conduzido até a Delegacia Regional de Tiangua, onde o delegado Dr. Fabio ratificou a prisão em flagrante.

Dez chiqueiros foram danificados pelo acusado (Foto; Divulgação)

O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi enquadrado nos Artigos 163, parágrafo único, III, do Código Penal (Dec. lei 2848) e Artigo 331 do Código Penal (Dec. lei 2848). Equipe de serviço que atendeu a ocorrência GCM’s Wagner, Ivanildo, Cardoso e Cunha.

error: O conteúdo está protegido !!