REGIONAL

Homem é executado enquanto dormia em caminhão de vaquejada em Varjota

Um jovem de 30 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (12/11), dentro de um caminhão que estava estacionado no Parque de Vaquejada Leandro Ximenes, no bairro Balneário, em Varjota (CE). 

Aldir Fernandes de Sousa Júnior, residente no distrito de Macaraú, em Santa Quitéria, havia participado do evento horas antes no local e estava dormindo em cima do veículo, quando por volta das 5h, o criminoso, cuja características ainda são desconhecidas, chegou a pé e próximo de onde ele estava deitado, efetuou quatro disparos contra a cabeça da vítima, que morreu na hora. Após os disparos, o homem fugiu tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e faz diligências pela região no intuito de tentar identificar e capturá-lo. O corpo de Aldir Júnior foi encaminhado para o núcleo da Perícia Forense de Sobral.

A investigação da Polícia Civil deve apurar se houve algum acontecimento ou desentendimento nas horas que antecederam o homicídio no local, porém segundo informações, há cerca de um mês a vítima teria recebido ameaças de morte por telefone.

A cidade de Varjota vive dias tensos na segurança pública, sendo este o segundo crime de morte em duas semanas.

(A Voz de Santa Quitéria)

error: O conteúdo está protegido !!