REGIONAL

Homem ateia fogo na própria casa após surto no distrito de Sangradouro, em Santa Quitéria

Uma residência no distrito de Sangradouro, em Santa Quitéria, ficou destruída após um incêndio na madrugada do último sábado (23/12), por volta das 4h40. Quem ateou fogo no local foi o próprio morador, identificado apenas por Henrique. A esposa e os filhos, que também residem lá, não estavam na hora do fato.

Segundo informações, cerca de 90% da casa foi consumida pelas chamas, tendo o teto desabado, comprometido a estrutura e destruído alguns cômodos como sala e quarto.

Após ter batido o carro em um acidente, o acusado teria se dirigido até o posto de combustíveis para comprar gasolina, justificando que seria para “tirar do prego”, no entanto, num momento de surto – e acredita-se que estava alcoolizado no momento -, foi até o imóvel, entrou, despejou o líquido em alguns móveis e provocou o incêndio. Após a ação, fugiu.

Fotos: Roberto Lira Notícias

A mulher e os dois filhos encontravam-se em Fortaleza. Quando a Polícia Militar chegou ao local, uma equipe de bombeiros civis de Varjota já estava tentando debelar as chamas. Segundo familiares da vítima, o referido homem possui histórico de agressões contra ela.

Diligências foram feitas na tentativa de localizá-lo, porém sem êxito. A ocorrência foi informada nesta manhã à Delegacia de Polícia Civil, que investigará para tentar descobrir a motivação do crime.

(A Voz de Santa Quitéria)

error: O conteúdo está protegido !!