REGIONAL

Homem acusado de ter matado a esposa em Crateús é preso em Sobral

Rafael Araújo (foto Divulgação)

A Polícia Civil do Estado do Ceará, através da Delegacia Regional de Crateús, com o apoio operacional da Delegacia Regional de Sobral, comunica que, na data de ontem, sábado (01/10), foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva contra Rafael Araújo dos Santos, localizado no Centro de Sobral (CE).

A fundamentação da decretação da prisão  decorreu de condenação definitiva por crime de feminicídio ocorrido no dia 13 de julho de 2013, quando acusado teria matado sua companheira, Maria da Conceição Barbosa Moreira, que na época tinha 23 anos de idade, com golpes de faca. Após o crime, o investigado foi para uma festa onde a abou preso. O crime ocorreu na Rua Zeca Araújo, bairro Fátima II, em Crateús, local onde o casal residia. No dia do fato a vítima chegou ainda a ser socorrida para o hospital São Lucas, mas não resistiu e veio a óbito.

Pelo crime, o acusado foi condenado no dia 22 de outubro de 2014 a 15 anos de prisão em regime fechado. O indivíduo estava foragido há  anos, quando recentemente entrou no radar da DRPC Crateus, que conseguiu localizá-lo, tendo os polícias civis de Sobral realizado sua captura na manhã de hoje (01).

De acordo com informações a vítima foi assassinada com cerca de 11 facadas.

Com informações e fonte: Ipaporanga Notícias

error: O conteúdo está protegido !!