CIDADE

Fundador da Comunidade Católica Cristo Rei sofre acidente de moto em Ipu

Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou uma pessoa feridas foi registrado na tarde de ontem, segunda-feira (29/01), na rua José Euclides, no bairro Cafute, na cidade de Ipu (CE).

Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma das vítimas foi o fundador da Comunidade Católica Cristo Rei (CCR), Nazareno Alves. Ele estava acompanhado de sua esposa, Lucinalva Costa. O ocupante da outra moto seria um vendedor.

A esposa de Nazareno não sofreu ferimentos, mas ele teve algumas lesões e vários pontos na cabeça e hematomas. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Ipu, onde passou por exames e foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, onde está em observação.

De acordo com informações divulgadas por um membro da Comunidade, Nazareno fez uma tomografia e ressonância que não apontaram nenhuma lesão grave no crânio ou em outras partes do corpo. Ele deve receber alta nos próximos dias.

O acidente aconteceu quando as duas motocicletas se chocaram frontalmente. A causa do acidente ainda não foi divulgada, não há informações sobre o estado de saúde do outro motoqueiro.

O casal comemorando Bodas de Aventurina (37 anos de casados) Foto: Arquivo Pessoal

Nazareno Alves é um líder religioso respeitado na região da Serra da Ibiapaba. Ele fundou a comunidade católica Cristo Rei há mais de 30 anos e é responsável por um trabalho espiritual que atende a centenas de pessoas.

error: O conteúdo está protegido !!