CIDADEIBIAPABAPOLICIAL

Ford Fiesta usado em furto de mercadoria de feirante é visto em Tianguá

Um feirante teve parte de sua mercadoria furtada de uma caminhonete Hilux no estacionamento da Feira de Ipu, Shopping Chão, na tarde desta quinta-feira (18). (reveja matéria)

Imagens de circuito interno de segurança registraram o momento do furto. Nas imagens, é possível ver um Ford Fiesta de placas NUQ-9F50 de Fortaleza (CE) parado ao lado da caminhonete. Um dos ocupantes do Fiesta desce, consegue abrir a porta da caminhonete e pega um saco de mercadoria. (veja as imagens)

Após consultas, foi verificado que não há restrições no Detran para o veículo utilizado no crime.

Segundo informações da vítima, tudo indica que ele estava sendo monitorado pela quadrilha. De alguma forma, os criminosos conseguiram desativar o alarme do veículo no momento em que o proprietário ativou.

O veículo utilizado no crime foi visto na cidade de Tianguá, a cerca de 100 km de Ipu. A vítima é irmão de um comerciante da cidade de Ipu, identificado como Vanilson, estima que o prejuízo seja de cerca de R$ 4 mil.

A Polícia Civil investiga o caso e pede que testemunhas que tenham informações sobre o furto entrem em contato com a delegacia de Ipu.

error: O conteúdo está protegido !!