Filha é presa em flagrante acusada de esfaquear o pai no município de Ipu
Uma mulher de 41 anos foi presa em flagrante após esfaquear o pai em um confronto familiar, na noite da última sexta-feira, 3 de novembro, na Avenida José Carvalho de Aragão, localizada no bairro Alto da Boa Vista, na parte alta do município de Ipu, na região da Serra da Ibiapaba, no noroeste cearense.
A Polícia Militar (PM) e a Guarda Civil Municipal (GCM), receberam um chamado para uma ocorrência de ferimento à faca por volta dás 23h45, no local, os policiais constataram que o conflito em questão era, na verdade, uma rixa entre pai e filha.
Segundos os agentes a filha, em um ato de violência extrema, havia atacado seu pai com uma faca, causando-lhe duas perfurações graves. A situação era tão grave que a equipe da Guarda Municipal prontamente acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar atendimento médico à vítima.
Os socorristas do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), realizaram no local, a estabilização do paciente e encaminharam ao Hospital Dr. José Evangelista de Oliveira. Após avaliação, o médico de plantão informou que o paciente precisava de uma intervenção cirúrgica urgente.
Nesse momento crítico, as autoridades policiais deram voz de prisão à autora das lesões, que foi conduzida à Delegacia da Polícia Civil de Tianguá, onde foi apresentada à autoridade policial para que fossem tomadas as devidas providências legais.
A mulher responsável pelas agressões foi identificada como Antônia Cláudia Dias de Quadros, 42 anos, natural de Tianguá. A vítima, por sua vez, atende pelo nome de José Francisco de Quadros e reside na Avenida José Carvalho de Aragão, no Bairro Alto da Boa Vista, em Ipu.
(Ipu Post)