CIDADEPOLITICA

Ex-prefeito de Ipu anuncia encontro com o Senador Cid Gomes para discutir filiação ao PSB

O ex-prefeito de Ipu, Sérgio Rufino, surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao anunciar um encontro com o Senador Cid Gomes em sua residência. Segundo Rufino, o encontro teve como objetivo discutir sua filiação e a de outras lideranças políticas ao Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Juntamente com Sérgio Rufino, estiveram presentes no encontro o ex-deputado Dênis Bezerra e o atual prefeito de Ipu, Robério Rufino. A reunião foi marcada por uma troca de ideias sobre diversos projetos político-partidários, além de servir como uma oportunidade para dar as boas-vindas ao Senador Cid Gomes.

Cid Gomes no PSB

O senador Cid Gomes vai se filiar ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) neste domingo, 4, durante evento no Marina Park Hotel, a partir das 9h.

Além de Cid, a ex-governadora Izolda Cela também vai se filiar ao PSB, assim como dezenas de prefeitos e lideranças políticas de todo o Estado.

O evento deve contar com a presença do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin; do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira; do presidente estadual do Partido, Eudoro Santana; além dos ministros Márcio França e Camilo Santana, e do prefeito João Campos.

Sérgio Rufino e o PSB

O ex-prefeito de Ipu, Sérgio Rufino, em abril de 2023 chegou a assumir a presidência do partido no estado no lugar do deputado na época Dênis Bezerra. Rufino era filiado ao PC do B, onde fez carreira política em Ipu (CE). Desde Março de 2022 que Sérgio Rufino se filiou ao PSB

Em agosto do ano passado, o diretório do PSB no Ceará empossou o ex-deputado estadual Eudoro Santana, pai do ministro, senador e ex-governador do Ceará, Camilo Santana (PT) como novo presidente estadual do partido.

O encontro com o Senador Cid Gomes demonstra a busca de Sérgio Rufino por novas oportunidades e parcerias políticas, visando fortalecer sua trajetória e ampliar sua influência no cenário político de Ipu. Resta aguardar os desdobramentos dessa movimentação e como ela impactará a dinâmica política local nos próximos meses.

error: O conteúdo está protegido !!